SICREDI e PSTC Procopense celebram parceria

013O SICREDI que já patrocina o Campeonato Paranaense 2016, agora aumentou ainda mais sua participação na competição, o meio cooperativo financeiro que mais cresce no Brasil, entre todas as demais do ramo, anunciou nesta quinta feira em um gostosa café da manhã o patrocínio ao PSTC Procopense, o SICREDI que já esteve estampado na camisa dos dois últimos campeões paranaenses, aposta agora no casula da competição e espera o mesmo sucesso.

O PSTC Procopense chega a divisão de Elite do futebol Paranaense pela primeira vez, e voltara a mandar seus jogos em 2016 em Cornélio Procópio, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, que passou por reformas e esta muito bonito e adequado as exigências da Federação Paranaense para jogos da primeira divisão. Volmir Caraciolo, esta é mais uma forma de a instituição cumprir sua missão de apoiar o desenvolvimento das regiões nas quais atua. “O esporte é um importante mecanismo de desenvolvimento da sociedade, alem de ser um simbolo de união e companheirismo, valores importante também para nossa instituição”, argumentou.

A parceria prevê também um possível apoio ao trabalho de base do clube, e o que chama a atenção são os vários craques já revelados pela escola formadora PSTC, jogadores famosos como Dagoberto, Fernandinho da Seleção Brasileira, Rafinha, Cleberson penta campeão do mundo entre outros.

No mesmo dia também foi lançado o mascote do PSTC Procopense. O Leão. Uma referência ao Leão do Norte, como era conhecido o Esporte Clube Comercial, time de Cornélio Procópio, que conquistou o Título de Campeão Paranaense de 1961. Haverá um concurso para a escolha do nome oficial do mascote.

This entry was posted in 2015, Fecop, Fotos, Futebol, Paranaense, PSTC Procopense, radio cornélio and tagged , . Bookmark the permalink.
Comente