Vitória marcante do PSTC Procopense sobre o Foz do Iguaçu Paranaense 2016

P_20160214_163830E m jogo valido pela quarta rodada do paranaense, PSTC Procopense vence de forma convincente, bateu o Foz do Iguaçu pelo placar de 3 a zero, em jogo realizado no Estádio Ubirajara Medeiros, partida onde o time da casa mostrou muita dedicação e obediência tática, sem deixar faltar a tradicional raça do time procopense, empurrado por pouco mais de mil torcedores, mas com muita vontade de ver seu time vencer.

PSTC Procopense construiu a vitória aos poucos com cuidado, porem sem temer o adversário, peças fundamentais e que ainda não tinham mostrado seu melhor, nesta partida funcionou e bem, Alex Santos por exemplo que não foi bem nas duas primeiras partidas, e até ficou no banco contra o toledo, nesse jogo foi peça de desequilíbrio, com passes certeiros e belos lançamentos, Makelele que por contusão ficou de fora também contra o toledo, foi monstro no desarme e na marcação ao lado do não menos brilhante Neto.

Na defesa alguns momentos até críticos, mas se acertou durante o jogo e não levou gols pela primeira vez em um jogo no campeonato, Jogadores como Jenison, Caxambu, Falver, Lukão e levaram a torcida a loucura, arrancando aplausos a cada jogada. Mas a partida com certeza foi mais do especial para dois jogadores, os garotos Igor e Rodolfo, uma aposta do técnico Reginaldo Vital, jogadores que chegaram para avaliação durante a pré temporada.

Vital que no ano passado também usou desse expediente, de avaliar vários jogadores durante a formação da equipe do PSTC Procopense para disputa da Divisão de Acesso, o que deu muito certo, graças a capacidade do técnico de ver a qualidade e do que é possível incutir no jogador em teste, Igor na lateral esquerda fez uma partida exuberante, com total eficiência na marcação e esbanjou categoria na parte ofensiva, não tenho medo de dizer que este jogador foi um dos responsáveis por desmontar o esquema tático do técnico Ivan Carlos.

Caxambu abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, e no segundo tempo Jenison de cabeça aumentou aos 29, e Rodolfo aos 45 fechou a goleada.

PSTC Procopense jogou com: Lucas, Caxambu, Índio, Tayron e Igor(Max), Makelel, Neto, Jenison, Alex Santos(Rodolfo), Falver e Afonso(Lucão). Técnico Reginaldo Vital.

Foz do Iguaçu: Ney, Chilavert(Lucas Silva), Luiz Montovani, Hebert, Carlão, Baiano(Laercio), Roberto(Bruno Flores), Cicero, Safira, Safirinha e Marcelo.;

Técnico: Ivan Carlos Alves

This entry was posted in 2015, campeonato paranaense, Fecop, Futebol, Paranaense, PSTC Procopense, radio cornélio am and tagged , , , , . Bookmark the permalink.
Comente